Ragnarok II
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Ragnarok II
Esse tópico é destinado a Ragnarok II - Legend Of The Second e exclusivamente a ele. Não postem outros conteúdos.
Classes
> Acolyte – Sacerdote
Os Sacerdotes são os guardiões batizados da religião. O clero é reconhecido como o unico oficial autorizado no continente para batizar novos Sacerdotes.
Após passarem pelo batismo eles aprendem exorcismos, para exterminar demônios enfurecidos no continente, ou para purificar feridos que estes demônios tenham possuído.
O seu maior papel é curar os necessitados, eles pregam o evangelho nos campos de batalha, pois eles podem usar a graça e o poder divino.
Eles tem o poder de recuperar um grupo inteiro e são o mais forte apoio da igreja que protege todo o reino de Prontera.
Evoluções
Skills
Acolyte
Holy Light: Ataque um inimigo com uma luz sagrada (Holy damage). Habilidade básica.
Judex: Lança um raio na cabeça do seu inimigo.
Heal: Uma habilidade que cura o alvo.
Priest
Resurrection: Ressuscitar um aliado que já morreu.
Magnigicat: Diminui o tempo que leva para você e seus aliados em volta de recuperar o SP.
Monk
Quadruple Blow: Causa grandes danos ao seu inimigo com um soco quádruplo.
Throw Spirit Sphere: Ataque um inimigo lançando uma esfera de energia.
Classes
> Acolyte – Sacerdote
Os Sacerdotes são os guardiões batizados da religião. O clero é reconhecido como o unico oficial autorizado no continente para batizar novos Sacerdotes.
Após passarem pelo batismo eles aprendem exorcismos, para exterminar demônios enfurecidos no continente, ou para purificar feridos que estes demônios tenham possuído.
O seu maior papel é curar os necessitados, eles pregam o evangelho nos campos de batalha, pois eles podem usar a graça e o poder divino.
Eles tem o poder de recuperar um grupo inteiro e são o mais forte apoio da igreja que protege todo o reino de Prontera.
Evoluções
Skills
Acolyte
Holy Light: Ataque um inimigo com uma luz sagrada (Holy damage). Habilidade básica.
Judex: Lança um raio na cabeça do seu inimigo.
Heal: Uma habilidade que cura o alvo.
Priest
Resurrection: Ressuscitar um aliado que já morreu.
Magnigicat: Diminui o tempo que leva para você e seus aliados em volta de recuperar o SP.
Monk
Quadruple Blow: Causa grandes danos ao seu inimigo com um soco quádruplo.
Throw Spirit Sphere: Ataque um inimigo lançando uma esfera de energia.
Última edição por Lawliet em Seg Nov 01, 2010 8:40 pm, editado 2 vez(es)
Re: Ragnarok II
> Archer – Arqueiro
Nos tempos antigos, os elfos usavam uma arma conhecida por Arco, o qual os Arqueiros usam hoje em dia. Durante a Era da Crise, os elfos ensinaram a arte do arco e caça aos humanos. Arqueiros que aprendem com sucesso esses ensinamentos irão conhecer silvicultura, caçar à noite, se esconder e continuar próximo a grama.
Com sentido e observação apurados, a uma grande distância do inimigo, podem disparar uma única flecha fatal. Apesar disso, eles têm um corpo muito frágil, portanto, quando os Arqueiros estão em perigo, demonstram uma alta agilidade para fugir de inimigos.
Arqueiros experientes podem mudar de classe para Caçador ou Sentinela.
Evoluções
Skills
Archer
Arrow Shower: Atire um punhado de flechas em uma área de 10 metros ao redor do alvo.
Double Strafe: Atira duas flechas com pressa.
Eagle Eyes: Aumenta o atributo “range” temporariamente.
Ranger
Arrow Storm: Atira uma flecha forte no seu inimigo.
Wind Walk: Permite que você corra rapidamente por um determinado período de tempo.
Hunter
Falcon Assault: Ataca um alvo usando seu falcão.
Blitz Beat: Ataca um alvo de uma área circular, através de seu falcão.
Nos tempos antigos, os elfos usavam uma arma conhecida por Arco, o qual os Arqueiros usam hoje em dia. Durante a Era da Crise, os elfos ensinaram a arte do arco e caça aos humanos. Arqueiros que aprendem com sucesso esses ensinamentos irão conhecer silvicultura, caçar à noite, se esconder e continuar próximo a grama.
Com sentido e observação apurados, a uma grande distância do inimigo, podem disparar uma única flecha fatal. Apesar disso, eles têm um corpo muito frágil, portanto, quando os Arqueiros estão em perigo, demonstram uma alta agilidade para fugir de inimigos.
Arqueiros experientes podem mudar de classe para Caçador ou Sentinela.
Evoluções
Skills
Archer
Arrow Shower: Atire um punhado de flechas em uma área de 10 metros ao redor do alvo.
Double Strafe: Atira duas flechas com pressa.
Eagle Eyes: Aumenta o atributo “range” temporariamente.
Ranger
Arrow Storm: Atira uma flecha forte no seu inimigo.
Wind Walk: Permite que você corra rapidamente por um determinado período de tempo.
Hunter
Falcon Assault: Ataca um alvo usando seu falcão.
Blitz Beat: Ataca um alvo de uma área circular, através de seu falcão.
Última edição por Lawliet em Sáb Out 30, 2010 8:33 am, editado 1 vez(es)
Re: Ragnarok II
> Magician – Mago
Magos podem manipular a magia naturalmente. Podem utilizar a magia para causar danos devastadores para os inimigos. Eles emprestam seus poderes mágicos da Terra enquanto buscam pela Verdade.
Podem manipular os elementos básicos da natureza com suas habilidades mágicas. Aplicar várias habilidades com inteligência é o caminho de sobrevivência do Mago.
São muito fracos para ataques físicos, porque sua defesa física é baixa.
Sua estratégia em batalha é entender o que está em sua volta, pois possui uma grande variedade de ataques.
Porém, têm um grande poder mental de dominação no campo de batalha.
Magos experientes podem se tornar Feiticeiros ou Bruxos.
Evoluções
Skills
Magican
Fire Bolt: Atacar o adversário com um ataque do elemento fogo. Habilidade básica.
Lightning Bolt: Atacar o adversário com um ataque de propriedade do trovão. Spammavel.
Thunder Bolt: Ataque adversários dentro de uma área com um ataque de propriedade do trovão. Habilidade de área.
Wizard
Polymorph: Transforme o inimigo em um poring em um determinado intervalo de tempo.O alvo não pode atacar ou usar magia.
Jupiter Thunder: Ataque de uma esfera elétrica repetidas 5 vezes.
Sorcerer
Frozen Spark: Ataque um alvo com propriedade de gelo e fogo, reduzindo também sua velocidade.
Psychic Wave: Danos SP e HP baixando a moral do alvo.
Magos podem manipular a magia naturalmente. Podem utilizar a magia para causar danos devastadores para os inimigos. Eles emprestam seus poderes mágicos da Terra enquanto buscam pela Verdade.
Podem manipular os elementos básicos da natureza com suas habilidades mágicas. Aplicar várias habilidades com inteligência é o caminho de sobrevivência do Mago.
São muito fracos para ataques físicos, porque sua defesa física é baixa.
Sua estratégia em batalha é entender o que está em sua volta, pois possui uma grande variedade de ataques.
Porém, têm um grande poder mental de dominação no campo de batalha.
Magos experientes podem se tornar Feiticeiros ou Bruxos.
Evoluções
Skills
Magican
Fire Bolt: Atacar o adversário com um ataque do elemento fogo. Habilidade básica.
Lightning Bolt: Atacar o adversário com um ataque de propriedade do trovão. Spammavel.
Thunder Bolt: Ataque adversários dentro de uma área com um ataque de propriedade do trovão. Habilidade de área.
Wizard
Polymorph: Transforme o inimigo em um poring em um determinado intervalo de tempo.O alvo não pode atacar ou usar magia.
Jupiter Thunder: Ataque de uma esfera elétrica repetidas 5 vezes.
Sorcerer
Frozen Spark: Ataque um alvo com propriedade de gelo e fogo, reduzindo também sua velocidade.
Psychic Wave: Danos SP e HP baixando a moral do alvo.
Re: Ragnarok II
> Swordman – Espadachim
Tudo começa com a maestria da espada, é tudo sobre a forma de combate mais básica que existe. Enquanto é muito fácil aprender as habilidades de um Espadachim, é muito difícil dominar O Caminho da Espada.
Enquanto você aprende ainda criança, você desenvolve sua mente e seu corpo, dedicando-os a arte da espada. É aí que um verdadeiro combatente nasce.
Espadachins são mestres na espada, enquanto são fortes tanto na ofensiva quanto na defensiva, devastando inimigos ao seu caminho no campo de batalha, e protegendo companheiros de grupo. Espadachins não demonstram sua força para os inimigos de má vontade, esse não é o estilo deles.
Espadachins experientes podem continuar sua jornada como Cavaleiro ou como um Guerreiro.
Evoluções
Skills
Swordman
Bash: Dá dano normal em um adversário. Habilidade básica.
Magnum Break: Dano ao oponente alvo e aos outros que o rodeiam.
Burst Swing: Ataque um inimigo empurrando-o para longe com usa espada.
Warrior
Fatal Blow: Provocar o seu inimigo com um golpe forte.
Lion’s Roar: Um ataque que dá chances de desmaios os inimigos ao seu redor.
Knight
Provoke: Provoca o inimigo para atacá-lo.
Shield charge: Ataque com o seu escudo com chances de causar “faint”.
Tudo começa com a maestria da espada, é tudo sobre a forma de combate mais básica que existe. Enquanto é muito fácil aprender as habilidades de um Espadachim, é muito difícil dominar O Caminho da Espada.
Enquanto você aprende ainda criança, você desenvolve sua mente e seu corpo, dedicando-os a arte da espada. É aí que um verdadeiro combatente nasce.
Espadachins são mestres na espada, enquanto são fortes tanto na ofensiva quanto na defensiva, devastando inimigos ao seu caminho no campo de batalha, e protegendo companheiros de grupo. Espadachins não demonstram sua força para os inimigos de má vontade, esse não é o estilo deles.
Espadachins experientes podem continuar sua jornada como Cavaleiro ou como um Guerreiro.
Evoluções
Skills
Swordman
Bash: Dá dano normal em um adversário. Habilidade básica.
Magnum Break: Dano ao oponente alvo e aos outros que o rodeiam.
Burst Swing: Ataque um inimigo empurrando-o para longe com usa espada.
Warrior
Fatal Blow: Provocar o seu inimigo com um golpe forte.
Lion’s Roar: Um ataque que dá chances de desmaios os inimigos ao seu redor.
Knight
Provoke: Provoca o inimigo para atacá-lo.
Shield charge: Ataque com o seu escudo com chances de causar “faint”.
Re: Ragnarok II
> Thief – Gatuno
Um Ladrão é difícil de definir. Qualquer um que tenha roubado alguma coisa na área, é chamado de Ladrão no lugar. E então, o título para o primeiro tipo de Ladrões nasceu.
Quando muitos ladrões de juntaram, um chefe foi eleito para eles. Esse chefe criou então um Clã, e nisso a República dos Clãs os aceitou, e oficializou o Ladrão como atividade de vida.
Os seus atos, Matar e/ou Roubar dos pobres não é aceitável dentro do Clã dos Ladrões.
Se uma regra do Clã é quebrada, o Chefe pode julgar o condenado de uma forma inimaginável.
Entre os Ladrões, não existem métodos de treinamento para combate intensivo. Eles focam apenas na destreza, e em seus movimentos rápidos e certeiros, que ajudam muito mais no campo de batalha.
Quando você escolhe o caminho para se tornar um Ladrão, é muito difícil recuperar o respeito das pessoas por você, a sociedade civilizada não é mais para você.
Ladrões esperientes podem seguir seus caminhos como Arruaceiros, ou Assassinos.
Evoluções
Skills
Thief
Steal: Tome posse de dinheiro ou itens do seu inimigo. Você não pode usar isso contra um alvo que esteja em combate ou que já foi roubado.
Hiding: Evite os inimigos escondendo-se onde você está. Inimigos que perdem o alvo voltam ao seu lugar. Não funciona contra monstros Undead ou Boss.
Throw Rock: Jogue uma pedra em seu alvo.
Assassin
Poison Weapon: Envenena sua espada para aumentar o dano por um tempo definido.
Poison Smoke: Cause dano ao seus inimigos ao redor a cada 3 segundos, criando uma nuvem de veneno em torno de você.
Rogue
Strip Armor: Baixa defesa do alvo retirando a armadura do alvo.
Shadow Blow: Ataca um alvo com um combo triplo rápido.
Um Ladrão é difícil de definir. Qualquer um que tenha roubado alguma coisa na área, é chamado de Ladrão no lugar. E então, o título para o primeiro tipo de Ladrões nasceu.
Quando muitos ladrões de juntaram, um chefe foi eleito para eles. Esse chefe criou então um Clã, e nisso a República dos Clãs os aceitou, e oficializou o Ladrão como atividade de vida.
Os seus atos, Matar e/ou Roubar dos pobres não é aceitável dentro do Clã dos Ladrões.
Se uma regra do Clã é quebrada, o Chefe pode julgar o condenado de uma forma inimaginável.
Entre os Ladrões, não existem métodos de treinamento para combate intensivo. Eles focam apenas na destreza, e em seus movimentos rápidos e certeiros, que ajudam muito mais no campo de batalha.
Quando você escolhe o caminho para se tornar um Ladrão, é muito difícil recuperar o respeito das pessoas por você, a sociedade civilizada não é mais para você.
Ladrões esperientes podem seguir seus caminhos como Arruaceiros, ou Assassinos.
Evoluções
Skills
Thief
Steal: Tome posse de dinheiro ou itens do seu inimigo. Você não pode usar isso contra um alvo que esteja em combate ou que já foi roubado.
Hiding: Evite os inimigos escondendo-se onde você está. Inimigos que perdem o alvo voltam ao seu lugar. Não funciona contra monstros Undead ou Boss.
Throw Rock: Jogue uma pedra em seu alvo.
Assassin
Poison Weapon: Envenena sua espada para aumentar o dano por um tempo definido.
Poison Smoke: Cause dano ao seus inimigos ao redor a cada 3 segundos, criando uma nuvem de veneno em torno de você.
Rogue
Strip Armor: Baixa defesa do alvo retirando a armadura do alvo.
Shadow Blow: Ataca um alvo com um combo triplo rápido.
Fonte: www.ro2brasil.com
Re: Ragnarok II
Monstros
Poring
Foca, Sapo de Rodda e Lunatico.
Andanora e Brownie
Poring
- Spoiler:
Foca, Sapo de Rodda e Lunatico.
- Spoiler:
Andanora e Brownie
- Spoiler:
Re: Ragnarok II
NPCs de Mudança de Classe
Depois de chegar ao lv20 você pode ir até o lider dos cavaleiros de Prontera Sir Lyon
O invencivel guerreiro Venatu / O justo cavaleiro Leod
A talentosa sacerdotisa Tani / A monja da força Fey
"Atiradora" de asas azuis Ria / A caçadora de ursos Shootis
A brilhante bruxa Lucy / A feiticeira do vento Stia
O sangrento mercenario Rokfonmach / O arruaceiro vigilante das sombrasHyriu
Depois de chegar ao lv20 você pode ir até o lider dos cavaleiros de Prontera Sir Lyon
- Spoiler:
O invencivel guerreiro Venatu / O justo cavaleiro Leod
- Spoiler:
A talentosa sacerdotisa Tani / A monja da força Fey
- Spoiler:
"Atiradora" de asas azuis Ria / A caçadora de ursos Shootis
- Spoiler:
A brilhante bruxa Lucy / A feiticeira do vento Stia
- Spoiler:
O sangrento mercenario Rokfonmach / O arruaceiro vigilante das sombrasHyriu
- Spoiler:
Re: Ragnarok II
Prefiro o normal, esse ta muito 3D, odeio isso >_>
Los- Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/10/2010
Cheguei! xD
Chegei no TOG galera! xD
Acho que as inovações e novidades estão demais, as classes e os cénários estão perfeitos ^_^ Mas como o Los disse, essa onda 3D, tirou um pouco do estilo de Raganarök... É esperar pra ver o resultado final...
Frases Otakus:
"A grande diferença entre nós, é que eu sou perfeito e vocês não, eu tenho um olhar bom para saber o que serve ou não para esse mundo, afinal ninguém é melhor do que eu para governá - lo" Lucemon - Digimon Frontier, episódio 47.
Não se esqueçam de entrar no meu blog:
www.diegolopesmendes.blogspot.com
Até mais! xD
Acho que as inovações e novidades estão demais, as classes e os cénários estão perfeitos ^_^ Mas como o Los disse, essa onda 3D, tirou um pouco do estilo de Raganarök... É esperar pra ver o resultado final...
Frases Otakus:
"A grande diferença entre nós, é que eu sou perfeito e vocês não, eu tenho um olhar bom para saber o que serve ou não para esse mundo, afinal ninguém é melhor do que eu para governá - lo" Lucemon - Digimon Frontier, episódio 47.
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●๋•Diego xD●๋•- Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30
Re: Ragnarok II
\o\ \õ
Repara no pouco movimento aqui não, failaram ao criar o forum...
Só tem mod
Ah, cria um tpc de boas vindas!
@Eu também preferia o 2D... tirou totalmente a graça de jogar Rag, ele ficará enjoativo igual qualquer outro game desse estilo (ou não rairai').
Repara no pouco movimento aqui não, failaram ao criar o forum...
Só tem mod
Ah, cria um tpc de boas vindas!
@Eu também preferia o 2D... tirou totalmente a graça de jogar Rag, ele ficará enjoativo igual qualquer outro game desse estilo (ou não rairai').
Forever Alone~- Mensagens : 82
Data de inscrição : 30/10/2010
Re: Ragnarok II
Ohayōgozaimasu!
É... Tirou toda a personalidade do jogo... -_- E eu tô indo lá criar um tópico de boas - vindas :)
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Até mais! xD
É... Tirou toda a personalidade do jogo... -_- E eu tô indo lá criar um tópico de boas - vindas :)
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●๋•Diego xD●๋•- Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30
Re: Ragnarok II
Manolos, eu acho q esse negócio de tirar o brilho não rola por um simples motivo: Rag I continuará existindo, ou seja, é como se Ragnarok II fosse outro jogo. E na boa ele tá num estilo Aika + Perfect World, oq me faz querer jogar mais ainda.
Quanto ao que o Mario disse de mods, vai mudar, eu to add uns caras dos games q eu jogo, só q eu ainda não falei com eles(quase nunca entro no msn), mas vou conectar e passar o link pra galera \o/
Não foi um fail, é apenas uma questão de tempo.
Quanto ao que o Mario disse de mods, vai mudar, eu to add uns caras dos games q eu jogo, só q eu ainda não falei com eles(quase nunca entro no msn), mas vou conectar e passar o link pra galera \o/
Não foi um fail, é apenas uma questão de tempo.
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